Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

16 de Julho de 2012 as 17h:18



MIL MILKSHAKES - Rede busca novos franqueados em SP para lançar 13 novas unidades em 2012.


 

 

MIL MILKSHAKES - Rede busca franqueados em São Paulo

 

A marca tem expectativa de abrir mais 13 unidades em todo o Estado este ano      

  

A MIL MILKSHAKES – rede pioneira especializada em milkshakes – quer ampliar ainda mais sua atuação no interior e na capital paulista. Para isso, tem um agressivo plano de expansão que visa solidificar sua atuação na principal praça do país, que consagrou o modelo de negócio da marca.

 

Ao popularizar a bebida americana no Brasil, a MIL MILKSHAKES, com ousadia e criatividade, estruturou uma gestão moderna sobre o tradicional leite batido com sorvete. A rede passou a oferecer exclusivamente em lojas de ruas o milkshake que antes era considerado um produto caseiro e comercializado em sorveterias e lanchonetes com alto custo.

 

Este conceito diferenciado da marca garante ao futuro empreendedor um modelo de negócio de sucesso. Além disso, o futuro investidor contará com o aquecimento do mercado de alimentação. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação expandiu 14,5% no último ano e foi o responsável pelo ingresso de 54 novas marcas no mercado consumidor.

 

A marca já possui três contratos fechados para SP para este ano, porém a expectativa da MIL MILKSHAKES para 2012 é formalizar mais 13 novos contratos em SP: “Essas são localidades estratégicas porque estão na principal praça do país onde a marca tem seu maior público consumidor e onde ela se consolidou”, afirma o sócio-diretor da MIL MILKSHAKES, Luiz Cedran. 

 

A rede tem mais de 40 lojas em todo o País e busca parceiros com espírito empreendedor, determinação, disponibilidade para estar à frente do negócio, facilidade de relacionamento e principalmente ter disposição para evoluir junto à rede.

 

O investimento inicial é a partir de R$ 115 mil e a marca oferece suporte total ao franqueado através de treinamento e reciclagem, suporte administrativo, operacional e consultoria especializada. Os interessados em investir na marca devem enviar uma proposta para contato@milmilkshakes.com.br

 

Sobre a MIL MILKSHAKES

 

Fundada em 1992 como Sorvetes Sóaki, e franqueada como Mil Milkshakes no ano de 2005, a marca é composta por produtos diferenciados que agregam qualidade, variedade e baixo custo. Com ousadia e criatividade, a marca saiu do tradicional milkshake, que é o leite batido com sorvete, e passou a oferecer ao consumidor uma infinidade de sabores. São mais de 170.000 milkshakes comercializados ao mês em toda a rede.

 

A marca popularizou o milkshake no Brasil ao estruturar o negócio em lojas de rua. A rede foi pioneira no Brasil em estruturar uma rede que trabalha somente com a bebida. Até então, este tipo de produto era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes.  São mais de 40 lojas por todo o país e 101 sabores para seus clientes. Rico em vitaminas e proteínas, o milk-shake é um excelente complemento alimentar.

 

Informações para a Imprensa:

www.facebook.com/milmilkshakes1

twitter.com/milmilkshakes

www.milmilkshakes.com.br

  

Texto & Imagem Comunicação: www.textoimagem.com.br

Jornalista Responsável: Kadygia Ferreira: kadygia@textoimagem.com.br

Assistente de Jornalismo: Gabriela Conde: gconde@textoimagem.com.br

 .

 



Fonte: Gabriela Conde, da Texto & Imagem Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
BRASILEIRINHO DELIVERY Rede de Franquias espera Mercado Superaquecido em 2019 26/03/2019
BRASILEIRINHO DELIVERY Rede de Franquias espera Mercado Superaquecido em 2019
 
PORKS Rede de Pubs ingressa no mercado de franquias. Meta: 15 unidades em 2019. 13/03/2019
PORKS Rede de Pubs ingressa no mercado de franquias. Meta: 15 unidades em 2019.
 
BUSGER Rede de Franquias de Hamburguerias quer expandir ao Interior e Litoral de SP 04/03/2019
BUSGER Rede de Franquias de Hamburguerias quer expandir ao Interior e Litoral de SP
 
10 PASTEIS Franquia firma parceria para preparo de Soda Italiana 04/03/2019
10 PASTEIS Franquia firma parceria para preparo de Soda Italiana
 
REDE JIN JIN dará Temakis em promoção para clientes 25/02/2019
REDE JIN JIN dará Temakis em promoção para clientes
 
CHIQUINHO SORVETES retorna Linha Sazonal de Produtos para o Inverno 24/04/2018
CHIQUINHO SORVETES retorna Linha Sazonal de Produtos para o Inverno
 
FÁBRICA DI CHOCOLATE inicia Processo de Seleção de Novos Franqueados 08/01/2018
FÁBRICA DI CHOCOLATE inicia Processo de Seleção de Novos Franqueados
 
SHOWCOLATE mira região norte e inaugura franquia em Belém 18/04/2016
SHOWCOLATE mira região norte e inaugura franquia em Belém
 
02/03/2016
DOCELLA - Franquia de doces - Investimento R$80 mil a R$120 mil
 
18/02/2016
SORVETE ITÁLIA - Franquia tem taxa de franquia de R$ 40 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites