MIL MILKSHAKES - Rede busca franqueados em São Paulo
A marca tem expectativa de abrir mais 13 unidades em todo o Estado este ano
A MIL MILKSHAKES – rede pioneira especializada em milkshakes – quer ampliar ainda mais sua atuação no interior e na capital paulista. Para isso, tem um agressivo plano de expansão que visa solidificar sua atuação na principal praça do país, que consagrou o modelo de negócio da marca.
Ao popularizar a bebida americana no Brasil, a MIL MILKSHAKES, com ousadia e criatividade, estruturou uma gestão moderna sobre o tradicional leite batido com sorvete. A rede passou a oferecer exclusivamente em lojas de ruas o milkshake que antes era considerado um produto caseiro e comercializado em sorveterias e lanchonetes com alto custo.
Este conceito diferenciado da marca garante ao futuro empreendedor um modelo de negócio de sucesso. Além disso, o futuro investidor contará com o aquecimento do mercado de alimentação. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o setor de alimentação expandiu 14,5% no último ano e foi o responsável pelo ingresso de 54 novas marcas no mercado consumidor.
A marca já possui três contratos fechados para SP para este ano, porém a expectativa da MIL MILKSHAKES para 2012 é formalizar mais 13 novos contratos em SP: “Essas são localidades estratégicas porque estão na principal praça do país onde a marca tem seu maior público consumidor e onde ela se consolidou”, afirma o sócio-diretor da MIL MILKSHAKES, Luiz Cedran.
A rede tem mais de 40 lojas em todo o País e busca parceiros com espírito empreendedor, determinação, disponibilidade para estar à frente do negócio, facilidade de relacionamento e principalmente ter disposição para evoluir junto à rede.
O investimento inicial é a partir de R$ 115 mil e a marca oferece suporte total ao franqueado através de treinamento e reciclagem, suporte administrativo, operacional e consultoria especializada. Os interessados em investir na marca devem enviar uma proposta para contato@milmilkshakes.com.br
Sobre a MIL MILKSHAKES
Fundada em 1992 como Sorvetes Sóaki, e franqueada como Mil Milkshakes no ano de 2005, a marca é composta por produtos diferenciados que agregam qualidade, variedade e baixo custo. Com ousadia e criatividade, a marca saiu do tradicional milkshake, que é o leite batido com sorvete, e passou a oferecer ao consumidor uma infinidade de sabores. São mais de 170.000 milkshakes comercializados ao mês em toda a rede.
A marca popularizou o milkshake no Brasil ao estruturar o negócio em lojas de rua. A rede foi pioneira no Brasil em estruturar uma rede que trabalha somente com a bebida. Até então, este tipo de produto era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes. São mais de 40 lojas por todo o país e 101 sabores para seus clientes. Rico em vitaminas e proteínas, o milk-shake é um excelente complemento alimentar.
Informações para a Imprensa:
www.facebook.com/milmilkshakes1
twitter.com/milmilkshakes
www.milmilkshakes.com.br
Texto & Imagem Comunicação: www.textoimagem.com.br
Jornalista Responsável: Kadygia Ferreira: kadygia@textoimagem.com.br
Assistente de Jornalismo: Gabriela Conde: gconde@textoimagem.com.br
.